A proposta

A Caminho da Mudança surgiu da nossa vontade, como psicólogas, de promover um espaço para o debate dos assuntos cotidianos a partir de uma visão psicológica.

O blog visa ampliar as reflexões acerca de temas que fazem parte do interesse e da curiosidade dos leitores. Os assuntos escolhidos são variados e surgem dos nossos atendimentos clínicos, dos estudos e das sugestões postadas no blog.

A nossa proposta, é permitir que, apesar da correria do dia a dia e do tempo limitado, haja um momento de reflexão e de questionamento a respeito da enorme gama de informações e acontecimentos que ocorrem a nossa volta sem que nos demos conta ou que paremos para refletir como isso influencia nossas vidas.

Quando a reflexão se amplia a mudança é inevitável! Renova-se o olhar sobre o mundo e, consequentemente, sobre si.

A Caminho da Mudança é um canal aberto para as trocas de conhecimentos em diversas áreas da vida. Reflexões sobre os acontecimentos locais e internacionais, as artes, as pesquisas e o universo da terapia e das emoções humanas. Para isso convidamos você a comentar e a fazer sugestões no blog ou pelo e-mail acaminhodamudanca@gmail.com

Juntos iniciaremos um caminho em direção a mudança!

Marcela Pimenta Pavan e Viviane Lajter Segal

10 respostas para A proposta

  1. Denise Vasconcellos Pucheu disse:

    Viviane,
    Parabéns pelo blog. Ele está muito bem feito, interessante, acolhedor e é uma porta aberta para debates, informações e dicas de assuntos da nossa área. Afinal, a psicologia tem muito a contribuir para o entendimento dos acontecimentos a nossa volta. Não tenho dúvida de que seu caminho estará aberto pela sua competência, seriedade, interesse, dedicação e afetividade. Sucesso e estenda meus cumprimentos à sua parceira. Beijos, Denise

  2. Denise, fico muito feliz e emocionada pelo seu comentário. Algumas pessoas foram realmente fundamentais para que hoje eu esteja realizando a cada dia um sonho, como este. Certamente você foi e é uma delas, através da sua dedicação, competência, acolhimento e conhecimento.
    Com a sua ajuda eu pude descobrir como a psicologia pode fazer realmente a diferença na vida das pessoas.
    Grande beijo, Viviane.

  3. Tiago Pinheiro disse:

    Essa foi a primeira visita que fiz ao blog de vocês,mas queria parabenizá-las pelo belo trabalho que está sendo realizado. Achei fantásticos os temas e a forma bem construída dos textos. Dá vontade de ler inteiro de uma vez só. Excelente.

  4. Olá Tiago, Obrigada pelo comentário e que bom que gostou do blog, fique a vontade para sugerir novos temas de textos. Abraços. Marcela e Viviane

  5. Parabéns, Marcela e Viviane!
    É sempre muito gratificante percorrer páginas da internet tão esclarecedoras assim.
    Abraços do Paulo Argolo!
    (Paciência, Rio, RJ)

  6. Pamela disse:

    Quero apenas parabenizá-las pelo BLOG e a riqueza de seu conteúdo.
    Que bom saber que cada vez mais os profissionais da saúde se preocupam em informar conceitos fundamentais sobre comportamento e relacionamento.
    Grande abraço

  7. Maria Raylane disse:

    Olá, moças

    Conheci o Blog hoje, por uma pesquisa. Como de costume pelo meu interesse por psicologia e claro, por ser tão curiosa! E já sou fã!
    Lendo sobre vocês, fiquei ainda mais motivada a seguir com essas paixões: psicologia e blogs.

    Espero aprender muito por aqui. E gostaria muito de conhecê-las melhor!
    Parabéns pelo trabalho, e por serem inspiração para muitas pessoas.

    Grata

    MRSG

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s